Header Ads

Seo Services

Re-opened for business


Queridos leitores deste blog lotado de cultura inútil (se é que ainda sobrou algum por aqui), venho por meio deste post oficialmente para falar que nós vamos retomar o nosso querido e amado blog!

Esses últimos meses foram um misto de correria pra terminar a facul, leituras picadas com o senhor Lucas (também conhecido como Salazar Sonserina), tentativas frustradas de tentar jogar qualquer coisa e algumas horas de Whatsapp e Facebook, a maior parte do tempo com esses hereges, hahahah...

No fim de tudo, fomos pro nosso Ark, pra revisar o que queremos com esse nosso blog e todos nos comprometemos a estar mais presentes (amém!!!), então eu estou aqui, em nome de toda essa equipe, firmando esse contrato!

Aproveito o ensejo pra dar as boas vindas ao nosso mais novo autor, Pedro já foi L'Cie, há muito tempo atrás, completou o Focus e deu um chute na cara dos fal'Cies só pra poder vir escrever pra gente, hahahah... Brincadeiras a parte, desejo ao Pedro boa sorte nas postagens, que esteja sempre antenado e focado em trazer um trabalho de qualidade pra esse blog!

Por enquanto é isso galera, aguardem os próximos capítulos malucos dessa novela chamada vida!

Tamo junto!
Té mais!

Brunoliveira...

4 comentários:

  1. Ae!
    Já vou arrumar uns posts que tava pensando em fazer! o/

    ResponderExcluir
  2. CHEGUEI NESSA LIMONADA!! \o/

    Primeiramente queria agradecer a Jesus, depois à minha família e aos meus queridos amigos por possibilitarem esse momento maravilhoso. Estou emocionado, isso é o ÁPICE de uma vida. Beijos pros meus fãs s222 e abraço pros recalques, o que vem de baixo não me atinge :*

    Brincadeiras a parte, gostei muito de ser convidado a entrar na equipe e espero contribuir muito nessa nova fase do blog.

    Agora let's postar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionado com o discurso Pedro, hahahaah...

      Sua ajuda será muito bem vinda, espero ler muitas postagens interessantes!!!

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!