Header Ads

Seo Services

Terminei mais um jogo, e agora? O que eu faço?


Bom galera, acabei de platinar o Tales of Hearts R e resolvi escrever aqui um pouco do que achei dele. Leve em consideração que nunca joguei nenhum jogo da série "Tales of" antes, então infelizmente não tenho uma base para efeitos de comparação.

Prós 

- O combate é excelente. Pelo pouco que eu conheço, não perde em nada pras versões de mesa. Os comandos não ficaram confusos e é possível usar atalhos via touch para comandar a party durante a luta. O jogo roda sem nenhum engasgo.
-  O enredo é digno. Nada completamente profundo, mas nada que te deixe sem vontade de saber o que vem pela frente. Personagens interessantes e cada um com sua personalidade bem aproveitada.

Contras
- A localização é simplesmente horrorosa. Mesmo eu não tendo um inglês bom, eu consegui achar alguns erros. Não tiveram o menor trabalho, parece que foi feito no google tradutor 
É simplesmente um porre o fato do protagonista ter o nome alterado na versão ocidental, sendo que você escuta o nome original já que o jogo não veio com dual audio.
- O level design das cidades e dungeons é excessivamente simples. Creio que é assim por ser um jogo feito pro DS e posteriormente portado pro Vita.
- O conteúdo post game é bem escasso. Só coletar algumas shadow gems para enfrentar nossas sombras, uma dungeon com seu boss supremo e cinco batalhas na arena. Obs: a dungeon eu terminei em cerca de 1~2h.

Apesar de eu ter listado mais pontos negativos, eles são de pouco peso comparado aos prós. Afinal, se um RPG tem um bom combate e uma narrativa interessante, já é o suficiente =)

Minha nota final: 8,5

MAAAAAASSS....


meu intuito principal nesse post não foi falar do Tales. Agora que acabei ele, fiquei meio sem idéia do que jogar (depressão pós platina).
Estou querendo algo simples antes de começar o Conception II. Jogar 2 jRPG's seguidos é muito cansativo pra minha pobre mente.

Vou listar alguns dos games que tenho no momento e quero opiniões. A principio vou só terminar o game, mas se eu curtir e for fácil vou correr atrás da platina também.

  •  Batman: Arkham Origins Blackgate (tava com desconto na PSN e peguei por pegar)
  •  Lego Marvel Super Heroes (tava com desconto na PSN e peguei por pegar)
  •  Sly 2/3 (tava com desconto na PSN e peguei por pegar)
  •  Playstation All-Star Battle Royale (plus content)
  •  Velocity Ultra /2x (plus content)
  •  The binding of Isaac: Rebirth (plus content)
  •  Escape Plan (plus content)
  •  Spy Hunter (promoção na Saraiva, consumismo falou forte)
  •  Lego Chima Laval's Journey (Ricardo Eletro Edition, 30R$)

E ai? Sugestões no comentário por favor =p
Obs: Só estou pedindo opiniões porque não tem um Hannah Montana pra Vita, se tivesse estaria jogando ele 24/7 HUEHUEHUE!






4 comentários:

  1. Também estou gostando do Hearts R XD
    E po, eles precisam fazer um Hannah Montanna pro vita! É só o que falta pra ele hsauahshah

    Quanto à sugestão, eu jogaria o The binding of isaac rebirth, eu também tenho jogado ele e tenho curtido bastante XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei esse Isaac e curti. Só não me agrada muito a proposta roguelike, mas vou continuar jogando esse game de maneira secundária XD Não dá pra levar ele muito a sério AHUAhUA

      Excluir
  2. Sacanagem infinita não ter a deusa Hannah pro Vita! T.T

    Minhas escolhas seriam o Batman ou o Lego Marvel Super Heroes, mais porque to numa fase meio Superheros, hahhaah... E também porque não conheço muito o conteúdo dos outros jogos que você citou!

    ResponderExcluir
  3. Eu não joguei esses Legos, mas é uma série que eu acho bem simples e divertida. Seria uma boa escolha.

    ResponderExcluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!