Header Ads

Seo Services

[Arte] Shigenori Soejima, o designer de Persona


Se você está ligado nas notícias sobre o mundo dos games, é impossível que não tenha notado o extremo hype que o novo teaser de Persona 5 provocou (se você não viu o vídeo, meu filho, veja logo pelo amor do Jack Frost e dê gritos histéricos junto comigo). Enfim, o game promete muito e tem boas chances de tirar a alegria da Squenix e seus Final Fantasys. Para botar mais lenha nesse hype, vamos aqui no Games com Limão ver um pouco do trabalho de Shigenori Soejima, responsável pela arte dos games da franquia.





Ainda que ele não seja meu designer favorito, Soejima tem o dom de transmitir modernidade e jovialidade em suas obras. E, levando em conta que em Persona temos personagens jovens nos dias atuais, sua escolha parece ter sido certeira. Não só isso, mas ele também sabe dar estilo aos seus personagens. As roupas combinam bastante com suas personalidades sem que deixem de estar na moda. Veja abaixo uma galeria com as artes desse ótimo artista.











3 comentários:

  1. Muito legal, curto bastante a arte dos últimos Personas. Digo últimos porque o designer dos primeiros não me agradava muito, pra ser sincero.

    As ilustrações do Soejima são bem mais atraentes, ao meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a jogar os primeiros Personas, mas pelo que dizem eles têm um tom bem mais sério e sombrio que P3 e P4. Acho que o tipo de arte deles devem combinar com o clima do game. Os dois últimos são bem pop e "anime" (P4 nem se fala :P), aí essa mudança no estilo foi necessária kkkk

      Excluir
    2. Sim, os novos Personas com a arte antiga não ia combinar muito, não :p

      Excluir

Caro visitante!

Você é muito bem vindo para comentar no nosso blog, contudo, pedimos que respeite os demais usuários e não utilizem palavras de baixo calão!

Obrigado,
Equipe Games com Limão!